Uma das coisas que eu tive que enfrentar foram as minhas duas malas de roupas que guardei durante 6 anos, roupas que eu gostava muito e ao longo dos anos fui perdendo, saí de 67 kg para 107.
Mas ao mesmo tempo não queria desfazer pois tinha o sonho de voltar a usá-las.
E assim eu fiz, depois que fiz a carta para Deus, (leia esse post) me senti mais forte, confiante e parti para desfazer as malas, foi um confronto, teve choro, lembranças, mas pendurei em cabides, uma a uma, e fiz um compromisso comigo mesma, não importa o tempo que leve, eu vou usar essas roupas novamente.
Comecei com caminhadas, bebendo mais água, estudando, anotando tudo no meu caderno.
Arrumei um caderno e colei uma borboleta na capa, pois precisava me libertar der mim mesma, é como se eu estivesse em um casulo, eu queria voar entende? Não tinha a ver com o meu peso, mas os meus sonhos estavam ali, fervilhando dentro de mim.
Eu queria voar mais alto, sonhar com lugares, eu estava com 41 anos, casada a 18, 2 filhos, 19 anos na mesma empresa, mas faltava alguma coisa.
Eu não me conformava com o mais do mesmo, com a mesma coisa todo dia, e fui buscando, caindo, levantando, chorei muitas vezes e recomecei muitas, muitas vezes, parei de me culpar. Eu sabia que faltava alguma coisa, que eu precisava me encontrar.
E quero dizer pra você que não vai ser fácil, mas entre na arena, teste, experimente, você vai falhar, vai acertar e está tudo bem.